sábado, agosto 12, 2006

Quando o sonho é metaforizado em casamento.


Meus queridos amigos, após tanto tempo sem colocar nenhum post aqui estou eu, cheio de vontade de matar saudades vossas e de compartilhar convosco alguns dos momentos mais felizes da minha vida. Quero desde aqui, em cada letra, abraçar-vos a todos e agradecer a cada um terem imortalizado este momento por todas as minhas próximas vidas.No meu casamento de sonho, ou melhor, muito mais além do que o sonho permite alcançar, dei por mim a observar todos vós - meus mais queridos querubins - e que poderei eu dizer-vos? Que é em alturas como essas que o ser humano transcende todo o êxtase e se rende incondicionalmente à sua condição mais básica logo após a sobrevivência - a de ser feliz.Lembrei-me da sorte tremenda que temos de estar rodeado de pessoas lindas...sim, todas aquelas pessoas que nos fazem sorrir, chorar com elas de alegria ou tristeza, que nos ensinam tantas coisas quase sempre por escrever nos livros mais lidos, estavam lá para tornar este momento absolutamente imperecível. Agradeço-vos a todos, meus queridos, e faço questão de vos dizer que poderão sempre contar connosco.
Brindemos então à amizade sincera, espontânea e fiel, que se perpetue pelo infinito...e mais além!
Ao meu amor, maior que a própria eternidade, deixo-lhe cada suspiro meu e a responsabilidade de ser a designer dos meus sonhos mais belos....Obrigado por me manteres embriagado de amor.