domingo, abril 30, 2006

Carta aos maiores do mundo


Caros amigos, irmãos, todos, aqui se assume a minha mais recente confissão: a de apaixonado pela comunicação!Comunicação no seu estado mais nativo e ao mesmo tempo mais plural, a comunicação dos gestos, da verbe, dos pensamentos, expressões físicas ou emocionais, da arte, do amor, da paixão e do marketing que cada vez mais acredito fazer parte de ambos. Vejo aqui um lago cristalino onde poderei reflectir a minha imagem em contornos de palavras mais ou menos densas, muitas vezes superficiais ou mesmo sublimáveis: será por aqui que se espalhará o meu eu, total e sincero, transparente e visceral. Aguardo os vossos comentários, quase sempre medicamentos únicos e de valor incalculável, para as saudades; aguardo as vossas essências para continuar inebriante na vida: são a fonte dos meus sorrisos, do transpirar de muitas emoções boas, indeléveis com o passar dos séculos. Um abraço e até já!

3 Comments:

At 30/4/06 9:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Meu amor irei comentar essas tuas viscerais partilhas em momentos de intrínseca e profunda inspiração resultantes da forma como tocas na alma de cada um de nós que faz parte do teu círculo de pessoas especias..

vanessa

 
At 30/4/06 9:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Meu amor irei comentar essas tuas viscerais partilhas em momentos de intrínseca e profunda inspiração resultantes da forma como tocas na alma de cada um de nós que faz parte do teu círculo de pessoas especias..

vanessa

 
At 3/5/06 5:04 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ao meu mano, ao meu menino lindo e a um grande homem deixo a certeza de que penso nele todos os dias. Alias acho q e mais uma reflexao pelo percurso,pela dedicaçao com abraça tantas carreiras em simultaneo: director, marido, irmão e filho (por ventura a mais exigente). Por aqui acumulam-se saudades,muitas saudades mas também alegria,uma enorme emoção associada a um orgulho imenso pelo amigo e irmao que tenho.
A ti meu menino,aquele nosso abraço,aquele nosso beijo,aquela nosssa ternura. Que este blog seja a catarse, a purga de tudo aquilo que te vai na alma. Da-nos a honra das tuas lindas palavras e perfuma-nos com a tua existencia e com a beleza do teu ser.
A ti, meu mestre-cavaleiro do apocalipse o desejo de sucesso e lembra-te que deste lado teras sempre este mano desajeitado para te dar um grande abraço e para dizer que sou orgulhoso por ti e pela pessoa que és! A ti meu irmao!

 

Enviar um comentário

<< Home